Homenagens pelo trabalho prestado

A manhã do dia 31 de maio foi muito especial para duas professoras de Faxinal dos Guedes. A administração de Faxinal dos Guedes criou uma forma de homenagear as pessoas que conseguem a sua aposentadoria e por isso, precisam deixar o seu cargo. Pessoas especiais que fizeram a sua parte para criar a historia e por isso, precisam ser lembradas e não apenas seguir o roteiro de assinaturas de rescisão de contrato.Sendo assim, receberam esta homenagem as professoras Eonice Salute Bonoto e a professora Janete Bonato Gonçalves. A professora Eonice trabalhou em sala de aula durante 23 anos e 11 meses. A professora Janete, durante 18 anos e 11 meses.O prefeito de Faxinal dos Guedes destaca que estas homenagens são muito importantes pois contam a historia dos homenageados, caso das duas professoras, pessoas tão especiais e importantes. Com certeza, uma manhã cheia de emoção. Ele desejou que as duas continuem esbanjando sabedoria, que continuem repassando seus ensinamentos a todos pois que ainda tem muito trabalho pela frente.A professora Eonice disse que não esperava receber tamanha surpresa porque sempre fez o que era sua obrigação. Mas agradeceu muito pela homenagem, lembrando que no caminho sempre há falhas, mas os acertos sempre são maiores. Ela disse sentir-se com o dever cumprido e agradeceu às filhas por estarem presentes.Para Janete, o mais importante de sua vida sempre foi a família, que lhe deu apoio e os principais ensinamentos de honestidade, compromisso, responsabilidade e amor. Ela disse que sempre buscou plantar coisas boas, mesmo que os frutos sejam colhidos somente no futuro. Ela agradeceu a administração e ao professor Odymar, que dá sempre exemplos de educação. Ao final da cerimônia, as professoras receberam presentes e uma placa como agradecimento de todo o trabalho prestado. Uma simples homenagens para grandes pessoas.