CONVENÇÃO ESTADUAL CDL CHAPECÓ

A Convenção Estadual do CDL aconteceu nos dias 26 a 28 de maio em Chapecó. Participaram 19 pessoas de Faxinal dos Guedes associados a CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas do município. Tendo como tema “Consumidor do Futuro”, foram debatidos assuntos como perspectivas da economia brasileira. Foi falado também sobre o conhecimento que o cliente adquire hoje através da internet. Com isso, ele chega às lojas com informações precisas sobre o produto ou serviço de que necessita, onde o comerciante precisa estar preparado para realizar o ótimo atendimento esperado.Também representando Faxinal dos Guedes, Altair Rodrigues que é membro fiscal do FCDL/SC.O presidente da CDL de Faxinal dos Guedes, Vilmar de Lima, diz que a avaliação é positiva e parabeniza os comerciantes que se disponibilizaram para buscar o conhecimento. Essa é uma das facilidades que o associado a CDL tem, onde consegue ter acesso a essas novidades e assim, poder levar o crescimento ao seu empreendimento. O prefeito de Faxinal dos Guedes, Flavio Bruno Boff e sua esposa Rosane Boff, também estiveram prestigiando os convencionais de Faxinal, o único prefeito da região que fez parte do encontro, buscando também o conhecimento e incentivar o comércio local. A administração municipal também é parceira da CDL, fazendo uma pesquisa com os consumidores para saber o que eles esperam do comércio da cidade, abordando sobre a campanha de final de ano, da evasão das compras e sobre o atendimento. A Câmara de Vereadores também colabora com a CDL com incentivos ao comércio para a campanha de final de ano. Os próximos eventos que a CDL participa será em julho, no Seminário Estadual do SPC em Gaspar, e um encontro de líderes em Florianópolis, no mês de outubro.