Reunião do Conselho acontece em Faxinal dos Guedes

Na tarde de quinta-feira, 21 de julho, continuaram os eventos em comemoração aos 53 anos de Faxinal dos Guedes. Às 16 horas, aconteceu a reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional da SDR Xanxerê. O prefeito Flávio Bruno Boff, saudou a todos os visitantes, principalmente aos prefeitos que se tornaram grandes e novos amigos, compartilhando as dificuldades. Flávio também parabenizou a iniciativa do atleta Ronaldo Daga pelo investimento na construção da Arena Calcio A7, local onde aconteceu a reunião.
Os conselheiros aprovaram pleitos que beneficiam 11 municípios. Também aconteceu uma explanação sobre a manutenção e a conservação das rodovias, pelo funcionário do Deinfra, Antônio Zamian. Ele destacou que na região são 44 municípios em 800km de estradas para serem limpas, realizar a operação tapa buraco, em uma rodovia com um grande tráfego de veículos. Um trabalho que exige muito para ser realizado mas que, aos poucos, vai se concretizando.
Na oportunidade também foi debatido sobre o transporte escolar e sobre os saúde. Ao final da reunião, foi servido um coffee break organizado pela equipe da Casa da Criança.

Fotos: Patrich Crusaro