Um dia especial para pessoas especiais

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Faxinal dos Guedes organizou uma festividade para presentear os pais que participam dos grupos de idosos do município. O evento começou de manhã, com a acolhida aos três grupos, através dos quais estiveram presente mais de duzentos idosos. A coordenadora, Juliana Baldissera falou da importância dos pais na vida de cada um, e agradeceu a presença de todos.Os pais assistiram a apresentação de violão das crianças da Casa da Criança e Peti e também duas musicas interpretadas pelo Coral Italiano da terceira idade, Uccelli Del Bosco, fazendo uma homenagem aos pais em forma de música.O prefeito em exercício, Genaro Costa Keske, lembrou do valor que tem os pais, por serem a base de tudo, e afirma a frase da decoração da festa que dizia que “Pai. A certeza de um amigo para sempre”. Ele também agradeceu por ter estado dez dias frente aos trabalhos da administração, dizendo que realiza este trabalho com orgulho, porque é uma forma de retribuir tudo o que recebeu nestes quinze anos em que vive no município.Todos os pais receberam um presente e também foi feita uma homenagem aos aniversariantes do mês de agosto e servido um belo almoço aos presentes. Um dia para estes heróis que ganham medalhas sem participar de competições, simplesmente pelo fato de serem pais, sempre buscando o melhor para seus filhos, assumindo grandes responsabilidades e sempre, sempre, com uma palavra de apoio. A administração municipal aproveita e parabeniza a todos os pais pelo seu dia.