Inicia Campeonato Municipal de futsal

A administração de Faxinal dos Guedes, através da Assessoria de Esportes, Juventude e Lazer, iniciou na sexta-feira, 12 de agosto, o Campeonato Municipal de Futsal. Participam 15 equipes masculino e 04 feminino. Os jogos acontecem todas as terças e sextas-feiras à noite, no Ginásio Municipal Leocir João Pompermayer. O objetivo do evento é promover atividades de futsal para a comunidade faxinalense, com a integração entre as equipes da cidade e do interior, visando um meio de prática esportiva aos atletas.Na abertura, São Cristóvão venceu o Esportivo por 6 a 0. No feminino, São Cristóvão perdeu para a equipe do Inter de Nova Sarandi por 4 a 2. A equipe Três de Maio “A” venceu o Três de Maio “B” por 4 a 2.

A próxima rodada acontece hoje à noite, dia 16 de agosto. Às 19h15 Dinamite x Barcelona. Às 20h, jogam Enex x Alegria do Adversário. Às 20h50 jogam Inter "A" x Tornearia Faxinal.

A Assessoria de Esportes, Juventude e Lazer de Faxinal dos Guedes convida a todos para prestigiar este evento.