Governador do Estado em Faxinal dos Guedes

Na manhã deste dia 26 de setembro de 2011, a Administração de Faxinal dos Guedes conquistou mais um passo em busca do desenvolvimento desta que já é uma cidade destaque na região. Na ocasião, o Governador do Estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, assinou o protocolo de intenções entre o governo, a administração municipal, e a empresa Pezzaioli do Brasil, para instalação da empresa em Faxinal dos Guedes. Além disso, o governador assinou a liberação para pavimentação em algumas ruas do município e a realização da quadra coberta de Escola de Educação Básica Professor Salustiano Antônio Cabreira.O prefeito Flavio Bruno Boff, agradeceu a presença do Governador demonstrando seu espírito catarinense, levando todo o apoio para o desenvolvimento de todas as regiões do estado. Ele lembrou que Faxinal dos Guedes já tem grandes empresas que trazem o desenvolvimento para o município e que são destaque no estado. “Esta conquista poderá trazer o desenvolvimento que permitirá aos jovens permanecer no município, com suas famílias, agradecer a presença do senhor Governador em Faxinal dos Guedes, com seu espírito sereno, que faz com que Santa Catarina continue nesta posição de vanguarda no desenvolvimento e bem estar de todo o povo, e estou grato com a presença de todos que vieram prestigiar este ato”, finalizou o prefeito.O Governador Raimundo Colombo lembrou que gerar riquezas, distribuir oportunidades, é muito importante na sociedade. E o que move o empreendedor é aquele desafio de gerar empregos, de gerar desenvolvimento para um local, não só uma grande empresa e sim, também aquelas pequenas propriedades que conseguem levar o incremento para a sua região. O Governador destacou ainda que “trazer uma empresa nova para uma cidade de pequeno porte, melhora a qualidade de vida das pessoas que estão ao seu redor”. Colombo ainda cumprimentou “a prefeitura pelo empenho para trazer a indústria para a cidade, porque as pessoas precisam continuar vivendo em seu lugar, mas com salario justo e com emprego. É ótimo perceber um cidade que tenha essa visão geral e ampla de gerar empregos, com tanta união mesmo que cada um tenha a sua ideologia, e é isso que estamos comemorando aqui, um passo importante para Faxinal dos Guedes”, finalizou o governador.