Faxinal dos Guedes recebe dois Ônibus Escolar e mais uma Ambulância

Prefeito Municipal em exercício de Faxinal dos Guedes, Genaro Costa Keske recebe mais 02 ônibus para o transporte escolar dos alunos da zona rural , agora já são um total de 03 ônibus que vão fazer esse transporte no município, os veículos vieram através de convenio com o Governo federal pelo programa Caminho da Escola. As conquistas não param por ai Genaro também recebeu mais uma Ambulância para secretaria de Saúde, com isso melhorando ainda mais o atendimento da população na área da saúde, esse veiculo vem através de convenio com o deputado Marcos Vieira. Genaro Salientou que a administração tem procurado investir forte no setor de transporte, e todas essas conquistas são para melhorar cada vez mais a vida de população Faxinalense.