Melhorias na área da saúde

Na tarde deste dia 28 de maio de 2012, foi assinado termo de serviço para a realização de duas obras em Faxinal dos Guedes. No Distrito da Barra Grande será feita a reforma e ampliação da Unidade de Saúde. Já na Unidade de saúde Central, será feita a reforma, nesta obra que está prevista para iniciar na próxima semana.A obra ficará por conta da Empresa Remove Construções e Incorporações Ltda. O sócio proprietário da empresa, Ribamar Assonalio, destaca que o prazo de entrega das obras é de quatro meses e se pretende fazer um ótimo trabalho, principalmente em se tratando da área da saúde. Estiveram presentes na assinatura, a Secretária Municipal de Saúde, Geni Maria Leorato Bringhenti, o responsável técnico pela obra Moacir Antonio Panisson, a Assessora de Desenvolvimento Urbano Keli Cristina Lunardelli Zwicker e a Secretária Municipal Angela Cristina Trindade.