COMUNICADO DA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes comunica que haverá reforma na Unidade de Saúde Central e na Unidade Básica de Saúde da Barra Grande. Sendo assim, esclarece como serão os atendimentos neste período.* O atendimento da Farmácia, Vacinação, Coleta de exames, Consultas com Pediatra, Cardiologista, Ortopedista, e Eletrocardiograma, continuam no mesmo local, a Unidade de Saúde Central, ao lado da Prefeitura. Agendamentos para consultas com a Dra. Clarete podem ser feitos pelo telefone 3436 – 4323.* Os usuários da área 01, com cartão família de cor verde, atendidos pelo Dr. Maurício e a Enfermeira Zuleica, devem ir até a Unidade Básica de Saúde do Bairro Rosa. O telefone para agendamento é o 3436 – 1019.* Os usuários da área 04, com cartão família de cor amarelo, atendidos pelo Dr. Aron e a Enfermeira Gabriela, devem ir até a Unidade Básica de Saúde do São Cristóvão. O telefone para agendamento é o 3436 – 0550.* Os atendimentos de Urgências e Emergências, além do atendimento do Dr. Cleverson, cirurgião, serão feitos exclusivamente no Hospital São Cristóvão.* Os atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde, Administrativo e Agendamentos, Assistente Social, Fisioterapeuta e Nutricionista, atendimentos do Dr. Luiz e Ultrassom, serão realizados no prédio da Extensão, ao lado da garagem da Prefeitura.* Os atendimentos na Unidade Básica de Saúde da Barra Grande continuam normais. Os atendimentos das demais áreas também continuam como sempre.   Os atendimentos odontológicos serão distribuídos da seguinte forma:* O Dentista Dr. Flademir Cadore, atenderá na Unidade Básica de Saúde do Bairro São José, aos usuários da área 04. O telefone para agendamentos é o 3436 – 1041.* A Dentista Dra. Samara Lazzari, atenderá, na parte da manhã, na Unidade Básica de Saúde do Bairro São Cristóvão. Na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira a tarde, a partir do dia 15 de junho, atenderá a Dentista Dra. Sidiane Camilotti. Nesta Unidade serão atendidos os usuários das áreas 03 e 04. O telefone para agendamentos é o 3436 – 0550.  * A Dentista Dra. Sidiane Camilotti, atenderá na Unidade Básica de Saúde do Bairro Rosa. Nesta Unidade serão atendidos os usuários da área 02. O telefone para agendamentos é o 3436 – 1019.* A Dentista Dra. Daniani Ferraz, atenderá na Unidade Básica de Saúde do Bairro João José Gehlen, a Cohab. Nesta Unidade serão atendidos os usuários das áreas 01 e 04. O telefone para agendamentos é o 3436 – 0666.As pessoas que já estão em tratamento odontológico devem agendar a sua consulta na Unidade de Saúde em que se encontra o seu dentista.  Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão de todos.