Limpeza em rodovia

No dia 23 de junho, o Leo Clube Ômega, Lions Clube e Governo de Faxinal dos Guedes, realizaram o serviço de limpeza da FAG 050, que liga Faxinal dos Guedes ao Distrito da Barra Grande. Uma caçamba da prefeitura e quatro funcionários auxiliaram na coleta dos materiais. Foram recolhidos garrafas pet, sacolas plásticas, pneus. A quantidade de lixo foi surpreendente. Este material foi encaminhado para uma empresa de reciclagem do município que dará o destino final adequado. O objetivo da campanha é incentivar a população a cuidar do local onde vive, não jogar lixo nas ruas e, principalmente, pela janela dos carros. Se cada um fizer a sua parte de forma consciente, a natureza agradece e o ambiente estará cada vez mais limpo.