Comemorações aos 54 anos de Faxinal dos Guedes

Na última semana de julho, continuaram as programações que marcaram os 54 anos de Faxinal dos Guedes. Na manhã de 24 de julho, aconteceu uma palestra para professores da região, com o palestrante Fabiano Brum, falando da importância da educação e da música como instrumento de ensino. Na noite deste dia, foi a vez da Noite Cultural, espaço dedicado para apresentações de dança, música, teatro, enfim, lendas, folclore e vida real, confundiram-se em uma noite de luzes e belas apresentações.No dia 25 de julho, aconteceu o Futsal Festivo, com equipes masculino e feminino de Faxinal dos Guedes em jogos com equipes de Xaxim. No dia do Município, 26 de julho, aconteceu exposição na praça municipal Ventura Migliorini e shows com bandas locais, além das bandas Fogo de Chão e Indexão. Ainda neste dia, aconteceu reunião da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Xanxerê.No sábado, 28 de julho, foi noite do Encontro Faxinalense da Música Gospel. Varias igrejas diferentes do município puderam cantar e mostrar algumas apresentações, para o grande público presente. E no domingo, 11º Encontro de Trilheiros, aproveitando ainda mais o dia chuvoso perfeito para realizar trilhas de motos.