Jovens Idosos comemoram seu dia

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Faxinal dos Guedes, encerrou a Quarta Semana Municipal do Idoso, com uma programação especial realizada no último sábado, 15 de setembro.No início da manhã, os idosos dos Grupos da Terceira Idade participaram de uma missa, realizada na Igreja Matriz. Logo após, foram recepcionados no centro comunitário, onde assistiram a duas apresentações dos Grupos de Dança da Terceira Idade, um do Distrito da Barra Grande e outro do centro. Estes idosos são coordenados pela professora Juliana Padovan Baldissera, ensaiam uma hora por semana e dão show em muitos jovens. Também foi servido um almoço, organizado pelo Lions Clube de Faxinal dos Guedes. A tarde foi para um bom bate papo e muita dança com música ao vivo. A responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Eliane Borella, parabenizou a todos pela passagem de um dia tão especial, desejando saúde a todos.

O prefeito Flávio Bruno Boff lembrou da importância das pessoas da terceira idade no local onde vivem, por serem exemplos de pessoas corretas, batalhadoras e de bem com a vida.