Clubes de mães de faxinal dos guedes, intensificam as ações doprograma mulher ativa

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Mulher Ativa, reuniu durante o mês de marçoos Clube de Mães do município para estabelecer as metas e açõesdo programa para o decorrer do ano .Hoje o município conta com um total de (dez) Clubes de Mães. Tais clubes correspondem ao Distrito de Barra Grande, comunidade Florestal, São Roque e Nova Sarandi, além dos bairros Antoniolli, São Cristóvão, bairro Rosa, Bairro Ozelame, Bairro São José e o Centro.A fim de atender com maior qualidade este público e dinamizar as atividades, no decorrer do mês de março foram realizadas reuniões e visitas ao Clube de Mães São Matheus (Comunidade Florestal), Nossa Senhora da Salete (Distrito Barra Grande), Mulher até o fim (Bairro Ozelame), Paz e Amor (Bairro São José) e Arco Íres (Comunidade de São Roque).

O maior objetivo foi ouvir sugestões e também as principais dificuldades enfrentadaspor cada grupo, os encontros  vão servir para a elaboração do  cronograma de atividades para o corrente ano, que levará em consideração as reivindicações realizadas por todos os clubes que integram o programa Mulher Ativa.Desta forma, a Secretaria Municipal continuará a desenvolver este trabalho no mês de abril, a fim de atender todos os clubes, buscando o fortalecimento em grupo e comunitário deste público, oportunizando a autonomia. Os trabalhos são administrados pela primeira dama Salete Giordani, e conta com a colaboração de todos os servidores da Área Social do município.