Mais um veiculo para Saude de Faxinal dos Guedes

Faxinal dos Guedes/SC- A saúde é uma das prioridades da Administração municipal de Faxinal dos Guedes, o prefeito Edegar Giordani vem intensificando as ações nesta área. No primeiro momento foi buscado solucionar o problema da falta de medicamentos, e hoje o município dispõe de uma ampla farmácia que está atendendo a demanda da população. A fim de assegurar um atendimento de qualidade e humanizado, nesta semana o prefeito Edegar Giordani entregou para a Secretaria Municipal de Saude , um veiculo, GM Celta 0km. O automóvel será usado pelas equipes do programa ESF-Estratégia Saúde da Família, Contribuindo para desenvolvimento das atividades inerentes ao programa, assim sendo amplia atender normas do SUS, a fim de efetivar as ações relacionadas à atenção básica no município. A aquisição do veiculo foi feita através de convenio com Ministério da Saude.