Autorizado recomeço das obras para construção de 80 casas no município

Autorizado recomeço das obras para construção de 80 casas no município

 

Nesta segunda feira (15), foram retomados os trabalhos de limpeza de terreno e terraplanagem, no bairro João José Gehlenonde serão construídas 40 Unidades Habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal,etambém a empresa responsável pela construção das casas retornou aos trabalhos.

De acordo com o prefeito municipal, Edegar Giordani, esta é uma obra muito importante pois é a  materialização de um sonho para tantas pessoas que necessitam de uma casa. Já nos primeiros dias de seu mandatoo prefeito mandou suspender os serviços no  local, por entender que o projeto e o material empregado nesta obra não atendiam aos padrões de qualidade, o prefeito esteve em Brasília no mistério das cidades, com objetivo de poder alterar o projeto, para que as casas fossem construídas em alvenaria e não em madeira como consta no projeto, mais isto porem não foi possível.

O prefeito garantiu que a partir de agora esta obra terá uma fiscalização direta, a fim de garantir serviço e material de qualidade, na conclusão das 80 unidades habitacionais, sendo 40 no bairro João José Gehlen e 40 no distrito da Barra Grande.