JASTI- Jogos Abertos da Terceira Idade, Faxinal dos Guedes é o município que mais ganhou medalhas na fase regional realizada no município de Xanxerê

Idosos de Faxinal dos Guedes participaram do (JASTI)Jogos  da Terceira Idade, no município de Xanxerê nos  dias 11 e 12 de Abril. Faxinal disputou as modalidades de Bocha, Truco, Canastra e Dominó.

Os campeões de cada modalidade se classificam para a fase estadual que acontece em Itá nos dias 14 a 18 de maio. Faxinal dos Guedes classificou-se na Bocha Feminina, Canastra masculina, Domino feminino e Truco feminino , na canastra feminina e truco masculino o município ficou com o 3° lugar.Faxinal dos Guedes foi o município que mais ganhou medalhas na competição.