Projeto para novo Centro de Lazer e Cultura apresentado em Faxinal dos Guedes

Faxinal dos Guedes SC – No último dia 18 foi apresentado à comunidade de Faxinal dos Guedes o projeto que prevê construção de um Centro de Cultura e Lazer. O prefeito Edegar Giordani, juntamente com o vice-prefeito Genaro, o presidente da Câmara de vereadores Jean Kelly e demais vereadores, reuniram a comunidade para apresentação do projeto de Construção do Centro de Cultura e Lazer a ser edificado no Bairro Rosa. O projeto, elaborado pelo setor de engenharia da prefeitura através da arquiteta Keli Lunardelli Zwicker, está orçado na ordem de R$ 1 milhão. A obra terá mais de 1.000 m². O novo espaço terá quadra poliesportiva, arquibancadas, banheiros, cozinha, churrasqueirae recepção. Em seu pronunciamento, o prefeito enalteceu alguns aspectos do projeto, bem como a importância do empreendimento à comunidade: “Hoje certamente é um dia muito especial, pois implantamos nesta administração uma nova forma de realizar nossas obras, estamos buscando a participação da comunidade, pois acreditamos que assim vamos administrar e realizar tudo de forma transparente e participativa”, disse Giordani. Ainda durante a manifestação o prefeito municipal disse que, “poder realizar está obra é uma grande honra , pois era aguardada a muitos anos, e assumimos isto como um de nossos compromisso de campanha, e já neste inicio de mandato estamos cumprindo com a nossa palavra. Certamente além da prática esportiva, este local servirá para que a comunidadedo Bairro Rosa posa realizar  outros eventos”, conlcui o chefe do poder Executivo. O encontro foi realizado na Escola Municipal Alexandre Antoniolli e contou com a participação de grande numero de moradores. A diretora da escola Terezinha de Oliveira, a presidente da Associação de moradores Ilda De Sá e o presidente da APP Roberto Antunes, fizeram questão de agradecer à administração municipal por esta grande obra que não só será importante para a escola, mas também a todos os moradores da comunidade.