Poder público municipal adquire novo veículo coletivo para transporte de pacientes

Faxinal Dos Guedes SC – Foi entregue pelo prefeito Edegar Giordani, um veículo mais um zero quilômetro com capacidade para transporte de até 16 passageiros. Produzido pela fabricante Renault, modelo Master, o veículo fora adquirido para serviços de transportes de pacientes através da Secretaria da Saúde. De acordo com o prefeito Giordani, o investimento fora efetuado com recursos próprios do município. O custo da aquisição fora na ordem de R$ 121.900,00. Equipado com ar condicionado, bancos individuais, teto alto e capacidade para 16 passageiros, o utilitário será usado para transporte de pacientes que necessitarem de consultas médicas ou tratamento em outros municípios. Conforme o prefeito Edegar Giordani, objetivo do investimento proporciona maior segurança e dignidade no transporte de munícipes que necessitarem ser transportados. “Fizemos uma boa gestão dos recursos públicos, e conseguimos esse saldo para a compra deste veículo. Esta é a demonstração prática dos cuidados especiais que temos com a saúde, e queremos que cada vez mais toda a população tenha à disposição o melhor atendimento possível”, avalia o prefeito. Ainda durante a entrega do utilitário, Giordani foi enfático ao reafirmar que “a saúde, é uma de nossas prioridades, com esta aquisição já entregamos, só neste início de mandato, dois veículos para Secretaria de Saúde. Estamos continuamente investindo na compra de medicamentos para farmácia, que hoje atende a demanda da população. Estamos neste momento concretizando mais essa conquista, pois todas as nossas ações visam a qualidade de vida dos munícipes faxinalenses”, disse o chefe do poder Executivo municipal.