ASFAG realiza jantar em comemoração ao Dia do Trabalhador

A Associação dos Servidores de Faxinal dos Guedes, (ASFAG), realizou uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, lembrado na quarta-feira 1 de maio. O CTG Querência do Minuano foi o local escolhido para receber cerca de 1.000 pessoas, entre servidores, familiares e amigos. O prefeito, Edegar Giordani, que esteve presente na confraternização, fez questão de frisar a importância do trabalho prestado pelos servidores.

“Com apoio e dedicação, os servidores públicos são os verdadeiros gestores, pois são eles que realizam as ações do município. Agradeço a todos pelo comprometimento, pois são necessários e imprescindíveis para continuarmos construindo um município que pensa em seu povo e em sua geração futura”, afirmou.

O jantar foi prestigiado por funcionários e seus familiares, que compareceram em peso na confraternização. No jantar foi servido macarronada com galeto, maionese e saladas. Além do sorteio de brindes, e também foi realizado um grande baile com o grupo Santa Fé.