Secretaria de Assistência Social realiza atividades em comemoração ao Dia das Mães

Na última quarta-feira (08) a Secretaria de Assistência Social de Faxinal dos Guedes preparou um dia dedicado às mães. Foram duas grandes festas em um único dia. A primeira aconteceu nas dependências do Centro de Convivência dos Idosos, e reuniu cerca 260 sócios, que participam dos grupos no município. A programação contou com almoço e tarde festiva com distribuição de brindes para as mães. À noite foi a vez das mães dos alunos da casa criança receberam a sua homenagem, o evento que aconteceu na Casa da Criança e oportunizou também que as mães conhecessem além da estrutura física as regras e oficinas dos programas que seus filhos frequentam. As crianças e adolescentes emocionaram as mães com exposições de canto, violão e apresentação. Os eventos foram realizados pela equipe da Área social do município e coordenados pela  primeira dama Salete. “Estamos oferecendo esta simples festa para mostrar o grande carinho que temos com cada uma de vocês. Ser mãe é uma dádiva de Deus, por isso estamos aqui para parabenizá-las e agradecê-las por terem atendido nosso convite”, afirmou.

O Prefeito Edegar Giordani em sua fala destacou a importância das mães e parabenizou-as pelo seu dia. “Isto é o mínimo que podemos fazer para homenagear as nossas mulheres, guerreiras e mães. Queremos parabenizá-las e pedir que Deus abençoe a cada uma de vocês. Parabéns mamães”, disse o prefeito. O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Genaro e de sua esposa Mara.