Município e Casan firmam convênio para recomposição de pavimentação

O prefeito Edegar Giordani anunciou um convênio entre a Administração de Faxinal dos Guedes e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). O convênio tem por objetivo viabilizar a recomposição de pavimentação que foi removida em decorrência de obras de manutenção na rede de abastecimento de água realizado pela empresa. Para execução do convênio, a Casan repassará ao município R$ 50 mil de acordo com boletins de medição dos serviços realizados pelo município. O prazo estabelecido para este convênio é de doze meses. Além do prefeito Edegar Giordani, também estiveram presentes no ato da assinatura do convênio, o assessor de relações com os municípios da região Oeste, Nilson Macieski, e o gerente da Casan no município Osni Veira.

Para o prefeito Edegar, “esse convênio ajusta os deveres de cada instituição. A Casan irá fazer o repasse financeiro ao executivo e essa quantia será usada para auxiliar nos gastos para recuperação dos danos causados pelas eventuais obras da Casan. Além disso, também servirá para que cada vez mais possamos atender a nossa população com qualidade no fornecimento de água”.