Prefeito Edegar assina contrato de alienação de área do Distrito Industrial

A Administração Municipal e os empresários estão comprometidos com o desenvolvimento econômico e geração de novos postos de trabalho em Faxinal dos Guedes. Por isso o Governo Municipal promoveu na tarde desta segunda-feira (15), a cerimônia de assinatura de contrato de alienação de terrenos no Distrito Industrial para quatro empresas: Omega Telhas, Irmãos Zanatta e Cia, Filipin Industrial e MM Comércio de Vidros. Segundo o contrato assinado pelos empresários, as empresas devem iniciar as obras no máximo em até 90 dias, sendo que dois anos deverão iniciar as operações. O anúncio de implantação das empresas gera na população uma grande expectativa de inserção no mercado de trabalho, já que estas empresas devem dar prioridade para contratação de mão de obra local.
Durante a assinatura o prefeito Edegar ressaltou a importância da instalação destas empresas. “Hoje para nós é um dia de muita alegria, pois estas empresas se juntam a demais já instaladas em nosso município para gerar mais renda e emprego. Por isso, desde o início da nossa administração, procuramos agilizar a liberação destes terrenos. O Parque Industrial está cada vez mais sendo ocupado por empresários que estão reconhecendo o grande potencial de Faxinal dos Guedes e vendo neste crescimento a oportunidade para instalar e ampliar suas empresas”, destacou o prefeito.
Os terrenos foram adquiridos através de licitação.