Prefeitura investe na recuperação de máquinas

Faxinal dos Guedes SC – Com ações e investimentos pontuais, e também através de convênio com a Secretaria da Agricultura do Estado de Santa Catarina, a prefeitura de Faxinal dos Guedes vem conseguindo se reestruturar e avança em várias frentes, como na recuperação do Parque de Máquinas.

Nesta semana a prefeitura recebeu um trator de esteira Komatsu D41. De acordo com o prefeito Edegar Giordani, o que levou a recuperação desse equipamento foi à grande demanda existente no setor rural do município para utilização do mesmo em preparo de áreas na agricultura, e também na recuperação das estradas vicinais. Segundo o prefeito nos próximos está prevista a chegada de mais um trator de esteira, uma retroescavadeira e uma motoniveladora.