Faxinal dos Guedes realiza semana de capacitação para professores

Durante esta semana professores de Faxinal dos Guedes e de cidades da região estão reunidos no município para participar de atividades de capacitação. O encontro, que acontece no Clube Recreativo Itagiba, segue até a próxima quinta-feira (25),com palestras e cursos.

O evento está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Culturae é uma parceria com Sistema Energia de Ensino. O prefeito Edegar Giordani participou da abertura do evento e afirmou que “através da educação vem à superação do indivíduo, por isso estamos felizes por poder realizar esta capacitação para alcançarmos um ensino de qualidade, por isso temos que investir cada vez mais da formação de nossos educadores. Para administração, a educação é uma de nossas prioridades”, afirmou ao enaltecer a partição dos professores do município e dar as boas vindas aos visitantes.