Festa Julina reúne clubes de mães e profissionais da educação

O governo municipal de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta terça-feira (23), uma grandiosa festa Julina para os clubes de mães e profissionais da educação. A festa teve muita animação e contou com divertidas apresentações artísticas preparadas pelos clubes de mães e pelo grupo de professores, deliciosas comidas, a tradicional pescaria, com ótima premiação, e ainda para aquecer mais a noite, muito quentão.
A noite foi animada pelo grupo Águia Dourada de Chapecó, que fez com que as mais de 250 mulheres presentes dançassem e brincassem muito.  Segundo a primeira-dama Salete Giordani, que coordenou mais esta grande festiva, nem mesmo as baixas temperaturas atrapalharam a diversão. “Quero agradecer o empenho de todos que colaboraram para que atingíssemos o sucesso de mais este evento. Estou muito feliz pelo grande número de participantes”, afirmou.