Prefeitura recupera trator de esteira

Parte dos veículos que integram a frota municipal da prefeitura de Faxinal dos Guedes está passando por um processo de recuperação. Nesta semana foi realizada a entrega de um trator esteira D50. O trator foi totalmente reformado e equipado para executar os serviços de terraplenagem, acessos a propriedades e estradas rurais. Com isso, a população passou a contar com mais agilidade nas ações da prefeitura por parte do setor de serviços que irá utilizar esse equipamento. Com essa recuperação, a frota municipal passou a contar com dois desses equipamentos.

A medida foi adotada pelo prefeito Edegar Giordani, que informa ainda que nos próximos dias serão entregues uma retroescavadeira e uma moto niveladora . Os investimentos fazem parte de um convênio celebrado com a Secretaria de Estado da Agricultura.