Serviço em ritmo acelerado

Faxinal dos Guedes-SC – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços, segue realizando melhorias no terreno onde está sendo implantado o novo Parque Industrial do município. Durante a sexta-feira (3) e sábado (4), foi realizado um grande mutirão de máquinas no local. Segundo secretário de Infraestrutura, Jacir Baggio, alguns terrenos receberam os serviços de remoção de terra e outros de terraplenagem. “Com estes serviços que estamos executando o local já está muito próximo do estado desejado”, afirmou o secretário. No local uma das empresas já iniciou a construção do seu barracão.

Para o prefeito Edegar Giordani, os diversos procedimentos que já foram e continuam sendo realizados garantem e demonstram a preocupação da atual administração com a economia do município e geração de empregos.