Canteiros recebem novo paisagismo

Com o pensamento de tornar os locais mais agradáveis para a população, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pelo ajardinamento dos canteiros públicos do município, vem trabalhando constantemente no embelezamento da cidade com o plantio de grama, árvores e flores. Neste período, nos canteiros do centro e dos bairros, está sendo realizado o plantio de mudas de flores indicadas para a estação.

O secretário de infraestrutura, Jacir Baggio, fala sobre as obras. “Estamos construindo novos canteiros e recuperando a arborização das ruas do município para que nossa cidade fique sempre limpa e bela, e com isso proporcione melhor qualidade de vida a população”, declarou o secretário.

A Secretaria de Infraestrutura solicita à população que colabore com a manutenção dos canteiros, não depositando lixo, mantendo as flores plantadas e fiscalizando as ações de vandalismo. Denúncias podem ser feitas pelo fone 3436-4305, na Secretaria.