Assessoria de Esportes inicia 3ª edição do Campeonato Municipal de Truco de Trios

Faxinal dos Guedes SC- A Assessoria Municipal de Esporte iniciou na última sexta-feira (09), na comunidade de Três Pinheiros, 3ª edição do Campeonato Municipal de Truco de Trios, que envolve as comunidades do interior. A competição é dividida em duas chaves “A” e “B”. Nesta rodada se fizeram presentes as equipes da chave "A", do Três Pinheiros "A", Três Pinheiros "B", Florestal, Santo Antônio, Nova Sarandi, Boa Esperança. A chave "B", composta pelas comunidades, Lageado dos Guedes, Sede Ribeiro, São José das Taboas, Granja Berté e Passo do Irani, inicia a competição na próxima sexta-feira (16). A primeira rodada será realizada na comunidade de Passo do Irani as 19h30min. O campeonato será coordenado pelo assessor de esportes do município Nilson dos Santos. “Estamos realizado este campeonato com objetivo de promover a integração e união entre as comunidades do interior”, afirmou.