Faxinal dos Guedes realiza reunião para apresentar Projeto de Regularização Fundiária

Administração Municipal de Faxinal dos Guedes realizou reuniões para apresentar o Plano de Regularização Fundiária. Os eventos contaram com a presença do prefeito Edegar Giordani, vice-prefeito Genaro, vereadores do município, primeira-dama Salete Giordani e da representante da COPESC, Roseane Langer.
Foram realizadas duas reuniões.  Na noite de segunda-feira (26), o encontro foi com os moradores dos bairros e do centro e aconteceu no salão comunitário do bairro São Cristóvão. Já na terça-feira (27), a reunião foi com os moradores do Distrito da Barra Grande, no salão comunitário.
O Plano de Regularização Fundiária tem por objetivo regularizar cerca de 1200 terrenos no município. Com esse processo, os terrenos passarão para os nomes dos moradores. O prefeito Edegar Giordani destacou que além de terem os nomes nas escrituras, os moradores poderão solicitar financiamento para ampliação da sua moradia, bem como outras vantagens que o programa oferece e além da grande economia gerada as pessoas que irão aderir ao programa.
A partir da segunda-feira (02), uma equipe da COPESC estará atendendo na prefeitura municipal todas as famílias dos bairros, centro e do Distrito da Barra Grande, que irão passar pelo processo de regularização.