Jean Kelly Dall´Gnol, assume como prefeito interinamente

Faxinal dos Guedes – O presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, Jean Kelly Dall´Gnol (PSD), assumiu interinamente na tarde da última sexta-feira (30) , o cargo de Chefe do Executivo Municipal. O prefeito em exercício foi recepcionado no gabinete da prefeitura por secretários, vereadores, servidores, familiares e convidados.
Visivelmente emocionado, Jean Kelly agradeceu a oportunidade e destacou a união entre os Poderes Legislativo e Executivo, bem como a participação de todos na gestão. “O município não pode parar, pois está nas mãos de todos nós. A gestão, na ausência do prefeito Edegar, não é minha, é nossa,” disse. Jean Kelly fica no cargo no período de 01 a 20 de setembro de 2013.