Iniciado o treinamento para bombeiros voluntários de Faxinal dos Guedes

Teve início no último sábado (21) o curso para bombeiros voluntários que poderão atuar no município. A primeira aula prática aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros, que está em fase de construção. O capitão da corporação, Valter Parizzoto, disse durante a ocasião que “o curso tem por finalidade capacitar à comunidade para agir em situações de emergência, atuando na primeira resposta, evitando ou minimizando conseqüências desastrosas”.

O vice-prefeito Genaro Costa Kesk participou da aula inaugural do curso e fez questão de agradecer a todos os alunos por estarem contribuindo com seu trabalho voluntário em prol do município e desejou um ótimo curso a todos. O curso será realizado entre os meses de setembro e fevereiro de 2014 e será ministrado pelo s bombeiros Silveira e Coronetti. Participaram ainda do evento os vereadores Darcelino e Ademir ozelame.