Prefeito Edegar Giordani recebe visita do governador do Lions Clube Distrito LD-8

O Prefeito Edegar Giordani recebeu na tarde desta quarta-feira(06), a visita do Governador do Lions Clube, Allan Kreutz. O governador reside em Dionísio Cerqueira e comanda o Distrito LD-8. Também estiveram presentes no encontro integrantes Lions de Faxinal dos Guedes. A visita foi realizada para a apresentação do governador após a posse Distrital, com o objetivo de acompanhar o trabalho realizado pelo Lions, no município.

O prefeito Edegar Giordani deu as boas vindas ao governador e relatou os projetos e ações desenvolvidas no Município. Também afirmou que para a Administração Municipal é de suma importância aprimorar as parcerias com os clubes de serviço e aproveitou para parabenizar pelo trabalho que o Lions realiza em Faxinal dos Guedes. “As parcerias são sempre bem-vindas. No município, várias ações já tiveram a parceria do Lions Clube e Leo Clube e estamos à disposição para somar em iniciativas que visem o bem-estar da nossa comunidade”, afirmou. O prefeito juntamente com grupo de vinte casais foi sócio fundador e presidente do Lions Club de Faxinal dos Guedes.