Etapa Faxinal dos Guedes do Desafio Desbravador reúne ciclistas de três Estados

No domingo (10), novembro aconteceu mais uma etapa do Desafio Desbravador, taça Avelino Bragagnolo , a  competição reúne ciclistas dos 3 estados do Sul.   A segunda edição do desafio Avelino Bragagnolo  reuniu  136 participantes inscritos em diversas categorias. O percurso foi realizado em dois trajetos, sendo um 25 km e outro 63 km, com largada na praça municipal Ventura Migliorini percorrendo o interior do município até a empresa Avelino Bragagnolo e chegada à praça municipal.

Os alunos da rede municipal também tiveram a oportunidade de participar da competição, na categoria escolar para crianças e adolescentes entre 4  e 14 anos , com  percurso de 01 quilometro realizado na Avenida São Joao.  O circuito no município teve o apoio do Governo Municipal e da Câmera de vereadores, e o patrocínio da empresa Avelino Bragagnolo, participaram da entrega de premiação O vice-prefeito Genaro Costa Keske ,o  empresário Marcos bragagnolo, Eduardo Sens representante do ministério publico, Denner Palaouro da Associação Bragagnolo, os Assessores municipais Nilson dos santos e  Derly Tafarel.