Técnicos da Defesa Civil participaram de treinamento na AMAI

A Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) e o Colegiado de Defesa Civil (Codec) realizaram na terça-feira (12) treinamento sobre o Formulário de Informação de Desastres (FIDE) e o Sistema Integrado de Informação de Desastres (S2ID).

O objetivo foi proporcionar embasamento prático e teórico aos profissionais que atuam na defesa civil, mediante o detalhamento e a melhor orientação no manuseio e operação desses dois sistemas.

Prefeito de Faxinal dos Guedes e Presidente da AMAI, Edegar Giordani comenta que o tema do treinamento foi mais uma demanda dos municípios. Ele diz ainda que visando cumprir as metas desta gestão, serão realizados nos dias 18 e 19, o curso sobre Patrimônio e nos dias 21 e 22, o curso de Cerimonial e Organização de Eventos.

======================

por: Fernanda Bertotto

Assessora de Comunicação, Associação dos Municípios do Alto Irani.