GRUPO DE IDOSOS DANUBIO AZUL TEM NOVO PRESIDENTE

Nesta sexta feira dia 29 foi avez do grupo Danúbioazul, realizar umagrande festiva de encerramento das atividades do ano,a programação contou comalmoço, tarde dançante  e também a eleição da nova diretoria para os próximos 02 anos.

O presidente João Ozelame passou o comando do Grupo para o senhor Severino Giotti, que vai presidir o grupo no período de janeiro de 2014 a dezembro de 2015, em sua despedida João Ozelame fez questão de agradecer a toda diretoria pelo trabalho realizado e pela participação de todos, já Severino Giotti que assumiu a presidência falou que as 74 anos sente-se honrado em assumir esta tarefa , prometeu continuar as atividades e se possível melhorar cada vez mais , para que os idosos possam curtir a melhor idade com alegria e saude. O prefeito Municipal Edegar Giordani a primeira dama Salete, o vice prefeito Genaro e o presidente da câmara de vereadores Jean Kelly prestigiaram o evento.

Faxinal do Guedes conta atualmente com 03 grupos de Idosos, Grupo Arco Ires da Barra Grande, Grupo da Melhor Idade do Interior e o Grupo Danúbio Azul do centro, que reúnem mais de 300 idosos.A secretaria de Assistência Social do Município coordena as atividades dos grupos.