Prefeito Edegar recebe aluno que representou o Estado em evento na Capital Federal

Na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito Edegar Giordani recebeu, em seu gabinete, o aluno Arylsson Girolometto Pottratz, juntamente com o secretário de Educação, Odimar Bombassaro e a coordenadora Pedagógica da secretária, Sírley Trevisan.  O objetivo do encontro foi reconhecer o trabalho do aluno e da escola em prol do meio ambiente. Segundo o prefeito é motivo de muito orgulho para o município o projeto ter tido tamanho reconhecimento. Ele parabenizou envolvimento de todos os alunos no desenvolvimento do trabalho a fim de fortalecer a educação ambiental nas escolas e na comunidade.

Arylsson está no 7º ano da Escola Municipal Santa Terezinha, e através do projeto “Oficina de Educação Ambiental” participou da IV Conferência Nacional Infando Juvenil pelo Meio Ambiente realizada entre os dias 23 e 28 de novembro, em Brasília, depois das etapas escolar, regional e estadual. Durante o evento, Arylsson teve a oportunidade de se encontrar com a presidente Dilma Roussef, que parabenizou o estudante pelo empenho no projeto e pela importância do tema.