Encontro de Corais reúne centenas de famílias no Natal Espetacular de Faxinal dos Guedes

Dando seqüência a programação natalina de Faxinal dos Guedes, o município realizou nesta terça-feira (17), o Encontro de Corais, que estava previsto nas atividades do “Natal Espetacular”. Além de reunir as mais belas vozes de corais infantis e adultos, o Encontro também serviu para atrair centenas de famílias para a praça Municipal Ventura Migliorini.

As apresentações iniciaram às 20 horas com o Coral Infantil da Rede Municipal de Ensino, que realizou apresentações de canto, flauta, viola e violão. Na seqüência foi à vez da Associação Cultural e Artística Faxinalense se apresentar acompanhada dos alunos de violino. Logo após o Coral Ucceli Del Bosco abrilhantou a noite com cantos de Natal em italiano.  A noite fechou com chave de ouro quando Coral Da Bragagnolo subiu ao palco para apresentar um show de músicas natalinas com a participação do coral adulto.

A programação natalina de Faxinal do Guedes encerra neste sábado (21), com a encenação da peça “Auto de Natal”. Além da peça também será realizado o sorteio de bicicletas da CDL e um show com o grupo Tchê Kakareco.