Governo municipal de Faxinal dos Guedes contrata médicos

O governo municipal de Faxinal dos Guedes está realizando diversos investimentos para melhorar o atendimento e a acolhida da população, que procura as unidades de Saúde. Por isso neste mês realizou a contratação de mais dois médicos para trabalhar no município.

A primeira médica a ser contratada foi Thais Cristina Bonett, clínica geral que já está atendendo. Ela foi contratada através de concurso público. Já o outro médico, Ismely Giraudy Rojas, veio de Cuba, e chegou ao município na segunda-feira (09). Ele foi contratado através do Programa Mais Médicos do governo Federal,e iniciou o atendimento nesta quinta (19).

A secretária de saúde, Angêla Trindade afirmou que os novos profissionais vêm contribuir com uma saúde de qualidade. “Junto com os outros profissionais, esses médicos reforçam o atendimento da saúde da família, ajudando a oferecer uma saúde de qualidade. O nosso objetivo é fortificar a prevenção e cuidar das pessoas”, disse a secretária.

Conforme o prefeito EdegarGioradani, “oferecer mais médicos para a nossa comunidade significa evolução no tratamento, o que eleva a qualidade de vida da população e demonstra o respeito da administração municipal com a vida, mostrando sintonia entre o serviço público de saúde e aqueles que buscam seu atendimento”, afirmou.