Prefeito Edegar Giordani transmite cargo ao vice

Em uma cerimônia simples na última segunda-feira (30), o prefeito Edegar Giordani transmitiu o cargo ao vice-prefeito Genaro Costa Keske, que ficará no comando do município pelos próximos 30 dias. Durante o ato, que contou com a participação dos vereadores e secretários municipais, da primeira-dama Salete Giordani e da esposa do vice-prefeito, Mara Keske, o prefeito Edegar afirmou ter convicção que os trabalhos da administração terão seqüência. “Tenho muito respeito e confiança pelo meu vice-prefeito, por isso não tenho dúvida que ele dará seqüência aos projetos de forma muito tranqüila e com muita seriedade”, disse.

Após a transmissão de cargo o prefeito em exercício assegurou que dará seqüência as políticas públicas de atenção ao cidadão bem como os projetos que estão em andamento. “No momento que aceitei ser vice do Edegar assumi um compromisso de lealdade e de honestidade, pois acredito em um projeto e este projeto está sendo muito bem executado. Por isso darei seguimento ao trabalho, afinal de contas quando se vê que o município está no rumo certo não há necessidade de mudar os rumos das coisas”, pontuou.

O prefeito Edegar Giordani aproveitará a licença para resolver negócios particulares e descansar. Ele retorna no próximo dia 31 de janeiro.

Prazos e recursos – Devido às eleições que ocorrem em outubro deste ano, os municípios necessitam cumprir uma agenda de compromissos e prazos rígidos para conseguirem garantir recursos através de convênios. De acordo com o prefeito em exercício, Faxinal dos Guedes não terá problemas, pois já antecipou os procedimentos para garantir a execução dos projetos. “O prefeito Edegar já tomou todas as providências para antecipar, dentro do prazo legal, os convênios, que já estão praticamente assegurados para este ano”, finalizou.