Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes entra em fase conclusão

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito em exercício, Genaro Costa Keske, recebeu a visita do Comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Major Walter Parizzoto, que veio participar de uma reunião, para tratar do retorno das obras para conclusão do Posto Avançado de Atendimento do Corpo de Bombeiros, que está em construção no município.

O prefeito em exercício declarou que o Governo Municipal tem dedicado uma atenção especial no que se refere à segurança pública. “Temos o maior interesse para a conclusão desta obra, pois vai gerar mais agilidade e segurança a toda população. Por isso vamos agora agilizar os processos licitatórios para finalizarmos os serviços o mais breve possível”, afirmou.

Para o Major Parizzoto a conclusão desta obra é de suma importância. “O objetivo é que os atendimentos sejam feitos de forma mais rápida, afim de que possamos evitar tragédias e salvar vidas”, finalizou. O Corpo de Bombeiros vai realizar o atendimento para a comunidade de Faxinal dos Guedes e Vargeão.