Obras de infraestrutura no Bairro Antoniolli seguem a todo o vapor

As obras de infraestrutura no município de Faxinal dos Guedes seguem em ritmo acelerado, a empresa contratada para executar os serviços está trabalhando a todo vapor para finalizar as etapas de saneamento básico e pavimentação asfáltica em mais duas ruas do Bairro Antoniolli. Neste momento as equipes de trabalho estão concentradas nas ruas Alto Felizese Erechim, que recebem inicialmente os serviços de terraplenagem e drenagem pluvial.

O prefeito em exercício Genaro Costa Keske esteve fiscalizando os serviços no local e afirmou ter ficado satisfeito com o andamento dos trabalhos. “Esta é mais uma obra que representa bem o respeito que temos com o nosso povo. Assumimos compromisso junto com prefeito Edegar de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população. Agora todos estão colhendo os frutos do trabalho. Mais ações e obras como esta estão por se concretizar nos próximos meses em nosso município”, pontuou ele.

As ruas Farroupilha, Ângelo Borella e Darci Ribeiro, que também estavam recebendo a pavimentação já tiveram as benfeitorias concluídas.