Festiva marca retorno de atividadespara grupos da Melhor Idade

A prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, reiniciou, nesta quarta-feira (26), as atividades dos três grupos de idosos do município. Segundo a Secretaria a expectativa neste ano é atender cerca de 300 idosos, que participarão de atividades de educação física, aulas de informática, dança, coral e tardes dançantes.

Festiva

Para marcar o reinício das atividades a Secretaria realizou uma Festiva compara os grupos Danúbio Azul, Arco Íris e Unidos na Melhor Idade na ocasião foram escolhidos o rei e a rainha de Faxinal e Barra Grande para o período de 2014 a 2016. Diverção, música e muita alegria marcaram o encontro dos idosos.

A primeira-dama, Salete Giordani participou do evento e disse que o objetivo destas ações é fortalecer ainda mais a qualidade de vida dos idosos. “Realizamos essa festiva para apresentamos aos participantes as novidades para este ano. Vamos promover atividades sócio-educativas e culturais, fortalecendo os vínculos afetivos e sociais o que proporciona melhor qualidade de vida para a pessoa idosa. Este é um compromisso do prefeito Edegar Giordani e da equipe da Assistência Social”, destacou a primeira-dama durante a programação que aconteceu no Centro de Convivência do Idoso.