Evento marcou Dia Internacional da Mulher

O domingo (16/03/2014) em Faxinal dos Guedes foi de festa para as mulheres do município. A Administração municipal através da secretaria de assistência social realizou no domingo 16 de março uma grande festa para comemorar o dia Internacional da Mulher, centenas de mulheres lotaram o CTG querência do Minuano, local escolhido para o evento.

O prefeito Edegar Giordani acompanhado da primeira dama Salete Giordani, participou do evento. Em seu pronunciamento o prefeito enfatizou bem, a importância da mulher na sociedade, “só temos que agradecer a todas as mulheres por estar sempre ao nosso lado e nos ajudar no crescimento de nosso Município. Parabéns a todas vocês por serem mulheres determinadas e guerreiras sempre dispostas a ajudar, dedicamos este dia especial para prestar esta merecida homenageada a todas as mulheres”.

O presidente da câmara de vereadores Iluir Wilsen representou os demais  colegas e também deixou uma homenagem a todas as mulheres pela passagem do seu dia.

A primeira dama Salete Giordani, agradeceu a presença de todas as mulheres e prometeu que a cada ano, vários e mais belíssimos momentos como estes aconteceram de forma de valorizar o papel da mulher no meio social.O evento contou  com entrega de brindes , lanche  e show musical com o grupo Tchê Kakareco.