Apresentado projeto da nova capela mortuária no distrito de Barra Grande

Quando se perde um ente querido é de extrema importância contar com um local adequado para a realização do velório. Preocupado em assegurar mais conforto aos moradores do distrito da barra grande, o prefeito municipal Edegar Giordani apresentou durante reunião com os moradores, na ultima terça-feira (01), o projeto arquitetônico da nova capela mortuária para o distrito.

O prefeito Edegar Giordani destacou a importância deste projeto: “Esta obra possui uma relevância social inegável e tenho certeza que, nestes momentos difíceis, os moradores do distrito vão se sentir mais confortados por contar um local digno”, disse o prefeito. O projeto possui infraestrutura completa, composta por sala de velório, local para repouso, copa e banheiros masculinos e femininos  com acessibilidade para cadeirantes.