Prefeito Edegar Giordani participa de encontro com Governador do Estado Raimundo Colombo

O prefeito Edegar Giordani, juntamente com o governador Raimundo Colombo assinou na manhã desta quarta-feira, 16, na Casa d'Agronômica, em Florianópolis convênio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

Ao todo, os recursos chegam a R$ 15,3 milhões, que serão usados para pavimentação e reestruturação de vias urbanas, aquisição de equipamentos e veículos e na elaboração de projetos para construção de quadra poliesportiva. Além do prefeito Edegar de Faxinal dos Guedes participaram da assinatura o secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa, e os prefeitos de Alfredo Wagner, Cocal do Sul, Entre Rios,Galvão, Ibicaré, José Boiteux, Macieira, Major Vieira, Modelo, Praia Grande, Timbé do Sul, Timbó e Tunápolis.

O governador Raimundo Colombo destacou a importância do programa. “Vamos contemplar os 295 municípios. Acredito assinar, ainda em abril, mais 100 convênios que já estão prontos. Imagina as 295 cidades fazendo obras ao mesmo tempo. São mais de mil ruas pavimentadas, de acordo com os projetos apresentados. Somente com essa parceria, entre Estado e prefeitura, será possível a realização de melhorias que geram empregos, desenvolvimento e autoestima nas pessoas”.

O prefeito Edgar Giordani enalteceu o empenho do governador e destacou que estes recursos são de suma importância para que osmunicípio possam realizar grande obras , como no caso de Faxinal dos Guedes que esta realizando a pavimentação asfáltica em ruas de todos os bairros e no distrito da Barra Grande.