Iniciadas obras de pavimentação asfáltica distrito Barra Grande e Abrasa, bairros Rosa e São Cristóvão

A empresa responsável pela execução dos serviçosde pavimentação deu início na ultima semana as obras de pavimentação asfáltica do distrito da Barra Grande e Abrasa, além de várias ruas dos bairros são Cristóvão e Rosa em Faxinal.

O prefeito Edegar esteve junto com o vice-prefeito Genaro, acompanhando o início das obras, e comemorou este momento: “Conseguimos iniciaras obras rapidamente, conforme havíamos anunciado em reunião realizada nestas comunidades há algumas semanas. Estamos muito felizes, pois sabemos o quanto estas obras vão beneficiar todos os moradores, não apenas no aspecto urbanístico mais principalmente na qualidade de vida da população!”.

Os investimentos em infraestrutura em Faxinal dos Guedes durante o governo Edegar e Genaro tem sido constantes. No início do ano passadofoi realizada uma operação tapa buracos no centro, bairros e na rodovia FAG 050 que liga o município ao distrito. É importante destacar também as obras realizadas em todo o Bairro Antoniolli, que recebeu ligações na rede de esgoto e além da pavimentação em todas as ruas do bairro.

O governo municipal destaca que a próxima etapa dos trabalhos irá contemplar todos os demais bairros do município, que terão todas as ruas asfaltadas.