Ginásio de esportes no bairro Rosa será entregue quarta, dia 30

O prefeito Edegar Giordani inaugura nessa quarta-feira 30, às 20 horas o ginásio de esportes do Bairro Rosa. Após o ato de inauguração terá apresentação cultural com a banda Passarela.

Construído junto  a escola municipal Alexandre Antoniolli, o projeto foi elaborado pelo setor de engenharia da prefeitura municipal. A nova área para prática esportiva contempla um  ginásio com mais de 1.000 m², que dispõe de quadra poliesportiva, arquibancadas, banheiros, cozinha, churrasqueira e recepção. “É com muita alegria que vamos entregar à população está obra que era esperada a muitos anos pelos moradores do bairro Rosa. É um ginásio moderno que servirá não apenas  para práticas esportivas, mas também como local para realização de eventos tanto para escola como para os moradores do bairro,” destacou o prefeito Edegar Giordani.

Além do ginásio de esportes, o bairro Rosa Rosa também está recebendo as obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas.