Reabertura de estradas nas comunidades do interior

A administração municipal através da secretaria municipal da agricultura, está realizando a reabertura das estradas que dão acesso as comunidades na zona rural do município.

De acordo com o secretario da agricultura Leandro De Prá, estes serviços são realizados constantemente e seguem um cronograma estabelecido para atender  todas as regiões do município.” Já recuperamos boa parte das nossas estradas no interior, estamos  efetuando a  reabertura e limpeza das vias, para que posteriormente possamos aplicarmos o cascalhamento”.

Com o aumento considerável do trafego de veículos de carga e maquinas, as estradas dointerior do município tem exigidos cada vez mais manutenção, e mesmo com o grande volume de chuvas, o governo Municipal tem conseguido manter o atendimento, garantindo que as estradas tenham boas condições de trafegabilidade.