Atletas de Ouro, bocha feminina é campeão do JASTI

Idosos de Faxinal dos Guedes conquistam medalha de ouronos jogos da 3° Idade o JASTI realizado na cidade de  canoinhas, entre os dias 12 a 17 de maio de 2014. O município participa pelo sétimo ano consecutivo, além da medalha de ouro na bocha feminina, os idosos conquistaram o 4° Lugar no truco feminino e masculino, e 8° lugar no domino feminino.

Acompanharam os idosos a coordenadora dos idosos Juliana Ap. Baldissera e o assessor de esportes Nilson dos Santos que destacam que os idosos sempre estiveram representando muito bem o município, ”é um orgulho conquistarmos essa medalha ea classificação, um município pequeno mas com um potencial de competência e capacidade muito alto das atletas, esses jogos é um incentivo a mais para os idosos viver bem e acreditar que independente da idade, eles ainda tem o espirito de vitória e conquistas em suas vidas”.


Estes resultados são possíveis porque os idosos tem o incentivo e o apoio da administração municipal para participar destas e tantas outras competições.